Novidades
RASIP ABRE MERCADO DE EXPORTAÇÃO DE MAÇÃS PARA EMIRADOS ÁRABES E SINGAPURA
Pioneira e um dos principais players na exportação de maçãs, a RASIP é a primeira empresa a exportar o fruto para os Emirados Árabes Unidos e Singapura.
01 abr 2024
COMPARTILHE

A excelência da fruta RASIP já está presente nos Emirados Árabes Unidos (EAU) e em Singapura. A RASIP, empresa que integra a RAR – idealizada por Raul Anselmo Randon -, amplia o mercado com a exportação de maçãs para os dois países. O presidente da RAR, Sergio Martins Barbosa, revela que as comercializações da próxima safra deverão acontecer no primeiro semestre de 2024.

“Atualmente, EAU e Singapura são mercados dominados pela importação de frutos chineses. É um movimento de capilarização que está trazendo bons frutos para a economia interna”, explicou o presidente da RAR. Atualmente, cerca de 20% de toda a colheita é destinada à exportação para mais de 10 países ao redor do mundo. 

Sergio ainda cita a importância da abertura de novos mercados para a comercialização da maçã nacional. “Essa abertura de mercado é uma conquista para o Brasil. Temos excelentes frutos e a National Parks Board, a autoridade fitossanitária de Singapura, possui um rígido controle, que afirma a qualidade e excelência dos produtos da RASIP”, finalizou. A RASIP se destaca na exportação de maçãs, ampliando sua atuação e sua presença nos mercados mais exigentes, garantindo frutos de qualidade o ano todo, para o mundo todo.

LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM LEIA TAMBÉM
LEIA TAMBÉM